Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Wipeout, série de corrida que fez a cabeça de muita gente desde a época do PlayStation 1 está de volta ao PS4 , chamada de WipeOut Omega Collection. O retorno da franquia foi feito durante a PlayStation Experience, com direito ao gameplay do título para o novo console da Sony. A previsão de lançamento é para a primeira metade de 2017.

Crash Bandicoot e Wipeout: veja franquias que poderiam voltar para o PS4

O jogo anunciado unirá três games da franquia Wipeout: Wipeout HD, Wipeout Fury, lançados previamente para PS3, e wipEout 2048, lançado para Playstation Vita.

WipeOut HD fará parte do WipeOut Omega Collection (Foto: Divulgação/Sony)WipeOut HD fará parte do WipeOut Omega Collection (Foto: Divulgação/Sony)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Wipeout teve seu primeiro game lançado em 1995, para o PS1, e versões posteriores para Nintendo 64 e Sega Saturn, ganhando um novo público durante o seu relançamento no PS3. Com a coleção, a Sony pretende revitalizar a franquia para um público ainda maior, no PS4.

Que jogos de PS1 ou PS2 você gostaria de ver no PS4? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.