Watch Dogs 2, jogo de ação da Ubisoft, disponível para PC, PS4 e Xbox One, conta com o aplicativo “Carros Sob Demanda”. O app visa facilitar a vida do protagonista Marcus, pois permite pedir veículos em qualquer lugar do mapa, similar ao Uber. Aprenda, a seguir, como usar o software. 
Watch Dogs 2: como ganhar dinheiro rapidamente no novo jogo O processo não é tão simples quanto parece, porém. Para que uma máquina possa ser entregue no mundo de Watch Dogs 2, o jogador precisa tê-la antes, em seu inventário. Após isso, sempre que precisar, por exemplo, de um veículos mais rápido ou especializado para uma missão ou simples corrida como motorista, basta fazer a ordem pelo aplicativo para que o carro escolhido seja entregue perto do protagonista.
Aplicativo de Watch Dogs 2 permite a entrega de carros em qualquer local do mapa (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Usando o app “Carros Sob Demanda” está disponível desde o início de Watch Dogs 2, como uma das opções na tela inicial do smartphone de Marcus Holloway. Basta acessá-lo para visualizar diferentes categorias de veículos e selecionar um deles para que o carro seja entregue. O efeito é imediato e, em poucos segundos, a máquina já estará disponível o mais próximo possível do jogador. A posição exata é indicada no mapa. Fique tranquilo, pois o carro é seu, sendo assim, entrar nele não vai gerar problemas, mesmo que isso seja feito na frente da polícia.
Veículos são deixados a poucos metros do protagonista de Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Felipe ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.