VK (VKontakte) é uma rede social de origem russa que se coloca como alternativa ao Facebook, buscando privilegiar os mesmos tipos de interação e formas de relacionamento da rede social mais famosa. Recentemente, a rival europeia da plataforma de Mark Zuckerberg ganhou uma nova interface gráfica  – que alterou a forma de usar as ferramentas, promovendo um nível de integração maior entre as versões do site e dos aplicativos. Veja as últimas cinco mudanças que deixaram a VK ainda mais parecida com o Facebook.
VK, o 'Orkut russo', mira Brasil na expansão global contra o Facebook
Celulares e navegadores passam a exibir a mesma versão da VK (Foto: Divulgação/VK)
Embora as comparações entre a VK e o Facebook sejam inevitáveis, é importante destacar que as mudanças deixaram a rede social russa mais fácil de entender e de usar. Com elementos que buscam torná-la ainda mais próxima da rival, a plataforma ficou mais amigável, especialmente para novos usuários. 1) Mesma experiência, não importa o dispositivo Uma das grandes novidades da VK é o cuidado para que a rede tenha, basicamente, "a mesma cara", não importa se o usuário está acessando sua conta no navegador, em um celular ou no tablet. 
Além disso, a interface da rede social ficou mais organizada, com novos ícones, fontes maiores e com aspecto mais limpo, já que, de acordo com o blog oficial da rede, conteúdo que era desnecessário, ou pouco utilizado, acabou eliminado. Outra novidade, em termos de aparência, é o menu à esquerda, que ganhou uma nova ordenaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.