Super Mario Maker voltou, mas, desta vez,  em versão portátil. Após surpreender no Wii U, em 2015, o game de criação e compartilhamento de fases do mascote da Nintendo ganha sua edição “de bolso”, sem perder quase nada e devendo pouco em relação ao que foi visto no console de mesa da companhia. Como comprar e fazer download de Super Mario Maker para Wii U A mesma coisa, mas diferente Super Mario Maker para o 3DS continua, mais ou menos, com o mesmo “recheio” que vimos na versão Wii U. Há a ausência de alguns poucos itens, mas também temos espaços para adições e melhorias, a começar pelo novo tutorial, que é apresentado assim que o jogo é aberto pela primeira vez.
Super Mario Maker retorna via 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)
O game, desta vez, se esforça para te ensinar tudo logo de cara, deixando os problemas para depois. O jogador é guiado por dois personagens ao longo do tutorial, que nem é tão grande assim, mas que também pode ser pulado, se assim for da vontade de quem controla. “Controle”, aliás, parece ser a palavra que rege a obra como um todo. O mais interessante é que os tutoriais vão além de simplesmente ensinar o funcionamento do game. Eles passam a experiência do que é Super Mario Maker, que é justamente “aloprar” com um jogo da série Mario – mostrando as possibilidades quase infinitas na hora de construir suas fases e compartilhá-las online.
Super Mario Maker 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)
Para quem “chegou agora” na série, saiba que Mario Maker é sobre criação de fa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.