A Netflix lançou mais uma novidade para ajudar a escolher o próximo filme ou série que será assistida na plataforma: as prévias de vídeos. São trailers de 90 segundos, que vão dar uma ideia melhor do que aquele programa ou longa-metragem pode ser. Em comunicado no blog oficial, a Netflix esclarece que as prévias não são exatamente “trailers completos”, mas sim “sinopses em vídeos”.
Como apagar um filme baixado na Netflix e liberar espaço no celular 
As prévias serão lançadas gradualmente no mundo todo, em todos os aparelhos compatíveis, como videogames, transmissores, TVs e aplicativos, ao longo dos próximos dias, a partir desta terça-feira (6).
Prévias de 90 segundos ajudarão a escolher o que assistir na Netflix (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Quando passamos o cursor seletor por cima de um filme, por exemplo, em vez de uma imagem estática da obra, será exibida uma pequena prévia com áudio, descrição e outros elementos audiovisuais.
De acordo com a plataforma, o objetivo das prévias é justamente reduzir o tempo que os usuários levam para escolher o que assistir. Muitas das vezes, todos apenas navegam pelo menu e acabam não escolhendo nenhum filme ou tomando tempo que poderia ser gasto assistindo um novo título.
Para a Netflix, é importante ajudar o usuário a escolher (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Assim, os trailers de 90 segundos dão uma ideia melhor do que aquele seriado pode ser, indo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.