Resident Evil 7 foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 2016 e, surpreendendo muita gente, teve sua primeira demo liberada na mesma noite. Agora, a Capcom liberou uma atualização que preenche as lacunas e responde sobre sua ligação com a versão final do game. Confira os requisitos para jogar Resident Evil 7 no PC Após o lançamento da Beginning Hour, os fãs vasculharam todos os cantos da casa em que o seu personagem é preso. Desde a sua primeira versão, objetos como o "dedo do manequim" não pareciam ter sentido, já que não serviam para nada naquele momento. Porém, após duas atualizações, as incertezas da demo começaram a diminuir.
Vídeo mostra o teste de Resident Evil 7 ; assista:
Finalmente um final de verdade. Ou melhor, dois finais A demonstração de Resident Evil 7 é praticamente a mesma que você jogou antes da última atualização, pelo menos até certo ponto. Antes, após alcançar uma nova área do sótão da casa, você encontrava uma chave para o porão, assim como uma saída pelo sótão e nada mais. Agora, é possível ignorar a fita encontrada (e pular toda aquela apresentação) e partir em busca do fusível, partir para o sótão, encontrar e chave e, em seguida, para a nova área da demo.
Tenha a experiência completa da demo de Resident Evil 7 com a sua atualização final (Foto: Divulgação/Capcom)
Essa nova área, uma porta até então trancada ao lado da sala principal, conta com itens e o porão. Lá, você pode encontrar a chave para a janela do sótão, que é o local de fuga da demo, assi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.