Pokémon Sun/Moon são os novos jogos da clássica franquia Pokémon. Exclusiva do Nintendo 3DS, a sétima geração de aventuras dos monstrinhos tem criaturas e recursos inéditos em seu gameplay. Entretanto, o destaque é o "Poké Pelago", uma minigame que, quando dominado, traz vários bônus. Entenda como usá-lo para capturar criaturas no tutorial completo. Confira a análise de Pokémon Sun e Moon Uma ajuda do Charizard Para poder acessar o "Poké Pelago", antes de mais nada é preciso registrar um Charizard como montaria. Felizmente, isso é inevitável durante a campanha principal de Pokémon Sun e Moon. Mais especificamente, você ganha um Charizard assim que supera o Trial de fogo do "Kiawe". O melhor caminho para superar rapidinho esse trial é usando um Pokémon aquático bem treinado.
Pokémon Sun e Moon: É preciso ganhar um Charizard para visitar o Poké Pelago (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Assim que vencer o teste de "Kiawe" você receberá um Charizard. Se você apertar Y e selecioná-lo, descobrirá que o Pokémon de fogo substitui o antigo "HM Fly", permitindo que seu treinador voe imediatamente para qualquer cidade já visitada. No entanto, para chegar ao "Poké Pelago", basta clicar em seu ícone na tela de toque. Ilha da fantasia Em sua primeira visita ao "Poké Pelago" você será recebido pelo simpático "Mohn", que apresentará o funcionamento básico da ilha. Diferentemente de tudo que já foi visto nos jogos anteriores, o "Poké Pelago" opera por regras próprias, então separe alguns minutos para se acostumar com a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.