Final Fantasy XV receberá uma grande atualização grátis, e também ao longo de 2017, no PS4 e Xbox One, com adições na história, com personagens e cenas inéditas. O jogo de RPG da Square Enix teve seu plano de “Updates” detalhado em uma postagem no blog oficial da empresa, e escrito por Hajime Tabata, diretor de produção do game.

Confira o review completo de Final Fantasy XV

A principal novidade é que as principais atualizações serão gratuitas, adicionando mais detalhes à história do jogo. O capítulo 13 do game, em particular, será melhorado, com cenas explicadas de forma mais clara e personagens mais destacados.

Final Fantasy XV terá atualizações gratuitas (Foto: Divulgação/Square Enix)

A Square Enix planeja adicionar, também de graça, novos chefões e personagens jogáveis, detalhando seu passado e suas decisões – um dos nomes citados foi o de "Ravus". O trabalho deste conteúdo, porém, deve demorar um pouco, já que exige que os novos trechos sejam dublados e localizados nos idiomas em que Final Fantasy XV está disponível.

Há ainda a possibilidade de recomeçar a campanha com toda a evolução obtida no jogo completo, o chamado “New Game+”, além de personalização expandida de avatares e outros detalhes que devem ser somados ao game.

Final Fantasy XV vai melhorar seu capítulo da história (Foto: Divulgação/Square Enix)

A Square Enix aproveita para reforçar que as atualizações mais pontuais serão grátis, mas

... que todo o conteúdo pago, do Season Pass do game, continuará sendo cobrado, como as histórias individuais de Gladio, Prompto, Ignis e o pacote multiplayer chamado “Comrades”.

Final Fantasy XV foi recentemente lançado, após uma espera de dez anos de produção.

Via Square Enix

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.