Pokk?n Tournament, ou Pok?mon Tournament, ? um novo jogo de luta estrelado por Pikachu e outros monstrinhos de bolso do famoso desenho animado. O game est? programado, por enquanto, apenas para os fliperamas japoneses, mas deve chegar aos consoles em breve, pois ? produzido pelo mesmo time que lan?ou os ?ltimos t?tulos da saga Tekken.

Pok?mon X e Y: confira o guia com dicas e tutoriais para mandar bem no game

Pokk?n Tournament leva Pok?mon aos jogos de luta (Foto: Divulga??o)

Na verdade, Pokk?n Tournament ? bem similar a Tekken. Ao contr?rio de Super Smash Bros ou Pok?mon Coloseum, onde os Pok?mon tamb?m participam, a luta aqui ? mais acirrada e se parece com outros jogos tradicionais do g?nero, como Mortal Kombat e Street Fighter. A ideia ? que os jogadores usem controles tradicionais, ou de fliperamas, para realizar os golpes.

Pokk?n Tournament leva Pok?mon aos jogos de luta (Foto: Divulga??o)

Os golpes s?o feitos com combina??es de movimentos, tamb?m como em games de luta tradicionais, e teremos ainda a presen?a de agarr?es, especiais e golpes que cancelam outros. No controle dos Pok?mon, os jogadores s?o os treinadores que aparecem originalmente no universo da saga.

Pokk?n Tournament (Foto: AllGamesBeta)

Apesar de ser produzido pelo mesmo time de Tekken, incluindo o produtor Katsuhiro Harada, o jogo n?o ter? nenhum lutador da s?rie como ?convidado especial?, como alguns f?s j? achavam. Entre os monstros j? confirmados est?o Lucario, Machamp, Blaziken, Suicune, Gardevoir e Pikachu. Outros monstrinhos de bolso ser?o personagens de assist?ncia, e n?o totalmente jog?veis: Emolga, Fennekin, Snivy, Frogadier, Eevee e Lapras.

... idth="695">Pokk?n Tournament (Foto: Divulga??o)

Mega Evolu??es, Evolu??es comuns e outros elementos da s?rie Pok?mon tamb?m ser?o introduzidos no game, mas de forma que fa?am sentido em um jogo de luta. Outras novidades devem ser divulgadas em breve, pela Bandai Namco.


Pok?mon X & Y atendeu ?s suas expectativas? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.