Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Super Mario Run teve mais detalhes revelados, bem como um novo vídeo com sua jogabilidade. O título da Nintendo, o primeiro do mascote para dispositivos móveis, chega ao iPhone em 15 de dezembro, com data posterior programada para o Android. Ele será gratuito, mas com opção de comprar o “jogo completo” por US$ 10.

Super Mario World: confira a evolução do clássico jogo do encanador

A produtora revelou, ainda,  que o game será dividido em alguns modos, como o World Tour, que é o jogo padrão de Super Mario – correndo pelas fases –, além de Toad Rally, que é um modo multiplayer online. Já o Kingdom Builder é uma modalidade de construção e administração de cenários.

Mais detalhes de Super Mario Run são divulgados (Foto: Divulgação/Nintendo)Mais detalhes de Super Mario Run são divulgados (Foto: Divulgação/Nintendo)

Com cerca de quatro minutos, a jogabilidade revelada no vídeo mostra cenários característicos da série Super Mario, com o encanador da Nintendo correndo por eles. O jogo será um infinite runner, no qual o jogador apenas precisa tocar na tela para fazer Mario pular, enquanto o personagem corre automaticamente.

As outras modalidades também são mostradas brevemente no vídeo. Os personagens Toad e Yoshi aparecem na prévia. A Nintendo promete falar mais sobre Super Mario Run pelos próximos dias, até seu lançamento.

Via Eurogamer

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo!


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.