Pokémon GO, jogo da Niantic exclusivo para  Android e 1.19.1 para iOS, pode não ter a mesma quantidade de jogadores da época do seu lançamento, mas segue firme e forte com uma boa base instalada e atualizações visando melhorias ao game. O mais novo update traz algumas melhorias interessantes, como a possibilidade de transferir vários dos seus Pokémon ao mesmo tempo para o Professor Willow.

Descubra quais pokémons podem ser Dittos disfarçados em Pokémon GO

Outras melhorias incluem ícones de tipos de Pokémon usados na aproximação para batalhas em ginásios, facilitando a identificação pelos jogadores. A quantidade de Candy do Pokémon que anda com você agora é mostrada na tela de informação do monstro e o número de quilômetros percorridos por ele também é mostrado na sua tela de informação, na nova versão.

Vídeo mostra como jogar Pokémon GO; assista: 

Caso queira transferir seus monstros de uma só vez para o Professor na atualização 0.49.1 do título, basta segurar em cima do monstro e, em seguida, começar a selecionar os outros Pokémon para enviá-los em grupo, não havendo necessidade de enviar um por um.

Pokémon GO agora permite que você envie vários Pokémon de uma só vez para o professor (Foto: Divulgação/Niantic)
... g>

Apesar de serem sutis, as mudanças  ajudam a deixar o game mais prático. Esta atualização ainda não trouxe a esperada inclusão de mais uma geração de Pokémon ao game, algo que foi alvo de rumores nas últimas semanas e que deve acontecer em breve.

Via Niantic

Qual o monstrinho mais difícil de capturar em Pokémon GO? Compartilhe suas histórias em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.