Bully, jogo polêmico conhecido como de "GTA na escola", recebeu versão repaginada. Desta vez a Rockstar lançou uma versão do game para celulares e tablets com Android e iOS em homenagem aos dez anos do jogo. O título chega aos dispositivos por R$ 24,99 e U$ 6,99 (aproximadamente R$23,74), respectivamente, com controles customizados, criados especialmente para as telas sensíveis ao toque, e gráficos repaginados, melhorados em relação ao lançamento original do game para o PlayStation 2. Bully faz 10 anos: veja curiosidades e polêmicas sobre o game Além de todo o conteúdo lançado para o título, incluindo as novas missões e itens da Scholarship Edition, lançados posteriormente, a versão de Bully para celulares traz, ainda, um modo multiplayer inédito. Bastante simples, ele consiste em uma série de minigames baseados em jogos clássicos de arcade, que contam com painéis de pontos para que os jogadores possam comparar sua performance.
Bully chegou a ser proibido no Brasil por causa de seu conteúdo abusivo e violento (Foto: Divulgação/Rockstar)
No restante, a versão desenvolvida pela Rockstar em parceria com a War Drum Studios traz o mesmo que os jogadores já experimentaram nos consoles e PC. Na história, controlamos Jimmy, um aluno problema que acaba na Bullworth Academy, uma das escolas mais prestigiosas, mas também cheia de segredos, dos Es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.