Quando recebemos um vídeo, nem sempre está no formato que precisamos. Essa confusão ocorre pela grande quantidade de formatos, mídia players e aparelhos de reprodução que existem. Felizmente, há programas que podem resolver esse tipo de problema. Dentre as opções está o aplicativo Filmora, que se destaca pela simplicidade, facilidade e o suporte a vários formatos de mídia. 
Cinco opções de programas gratuitos para substituir versões pagas O Filmora exporta vídeo para os formatos mais populares, como WMV, MP4, AVI, MOV, FLV, MKV, WEBM, GIF e tantos outros. Para importação, o app suporta os principais formatos de áudio, vídeo e imagens. 
Descubra como fazer para exportar vídeos do Filmora (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Execute o Filmora e abra um projeto. Se você ainda estiver criando um projeto e acabou de importar um vídeo (1), arraste-o para a timeline do programa (2), para poder fazer a exportação;
Arrastando um vídeo para a timeline do Filmora (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Para fazer a exportação, clique no menu “Exportar” e depois na opção que deseja usar;
Acessando as opções de exportação do Filmora (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Independente da opção escolhida, todas ocupam a mesma tela. No primeiro item, você pode selecionar um formato, digitar um nome, escolher uma pasta e clicar no botão “Exportar”, para criar um arquivo localmente;
Exportando um...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.