Let It Die é um jogo gratuito, lançado durante a PlayStation Experience e produzido pela Grasshopper Manufacture, estúdio por trás de jogos como Lollipop Chainsaw e No More Heroes. O título online coloca o jogador em uma aventura sangrenta e, para você dar seus primeiros passos, reunimos algumas dicas para você. Confira o review de outra obra de Suda 51, Lollipop Chainsaw No game, você controla um personagem que vive em um futuro em que a Terra foi dividida por um desastre. Como no centro da humanidade, uma torre foi erguida em Tóquio. No topo dela, segundo uma lenda, um tesouro aguarda quem sobreviver chegar até a sua cobertura. O seu objetivo é fazer exatamente isso.
Saia destruindo tudo e todos no seu caminho para o topo da torre em Let It Die (Foto: Reprodução/André Mello)
Iniciando o jogo Logo nos primeiros momentos de Let It Die, você deve um personagem, seja ele homem ou mulher. Após escolher, o jogo o coloca em uma estação de trem e a caminho do primeiro andar da torre.
Escolhendo o seu personagem (Foto: Reprodução/André Mello)
Os comandos de Let It Die conseguem lembrar bastante os da série Dark Souls, com equipamentos para cada mão do seu personagem, que podem ser utilizados com os botões L2 e R2. Cada mão pode equipar até três armas, sendo que se você equipar algo que utilize duas mãos, automaticamente a outra mão é utilizada por ele. Outra dica importante, que não é muito bem explicada no game, é a possibilidade de travar a mira em um só inimigo. Em vez de sair atacando sem direção, aponte para ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.