O Google anunciou que, a partir de agora, vai deixar de cobrar pela vers?o Pro do Google Earth. A vers?o, que custava US$ 399 (cerca de R$ 1.081) por ano, tem fun??es exclusivas e avan?adas, como a capacidade de medir a altura de um pr?dio em 3D, ou planar por cima de paisagens tridimensionais.

A Internet vai acabar? Entenda o que disse Eric Schmidt, do Google

Vers?o Pro do Google Earth pode ser usada de gra?a (foto: Reprodu??o/Google)

Facebook ou Google+, qual a melhor rede social? Comente no F?rum do TechTudo

Al?m disso, a vers?o Premium permite que o usu?rio imprima imagens com resolu??o m?xima de 4.800 x 3.200, enquanto a gratuita possu?a limite de 1.000 x 1.000. Tamb?m ? poss?vel importar endere?os simultaneamente e fazer v?deos em HD da tela. Al?m disso, a vers?o Pro possui ferramentas avan?adas para medir dist?ncias.

Com a vers?o Pro do Google Earth ? poss?vel medir a altura de pr?dios em 3D (Foto: Divulga??o/ Google)

O procedimento para ter acesso ? vers?o completa ? semelhante ao usado para

... obter um c?digo de testes do Google Earth. O usu?rio precisa preencher um formul?rio na p?gina do software para, em seguida, receber um c?digo por e-mail.

A URL do formul?rio n?o foi atualizada e continua informando que o c?digo ? para testes, mas segundo o Google ele deve funcionar por tempo indeterminado.

Via Google e Tech Crunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.