A Microsoft lançou uma nova versão de testes do Windows 10 para os membros do programa Windows Insider. A build, identificada como 14986, trouxe novos recursos e correções de erros. O destaque fica para a assistente pessoal Cortana, que está cada vez mais inteligente. 
Cortana ganha verdade ou consequência, bola de cristal e beijo Agora o usuário pode desligar, reiniciar, bloquear e hibernar o Windows através de comandos de voz da Cortana. Além disso, a assistente é capaz de reconhecer músicas que estejam tocando, revelando o nome da canção e do artista/banda. Também poderá iniciar serviços de música, como iHeartRadio e TuneIn, mas apenas nos Estados Unidos.
Novo visual da Cortana quando a tela estiver apagada (Foto: Divulgação/Microsoft)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Além dessas novidades, a Microsoft incluiu uma nova tela para a assistente. Agora quando a máquina estiver desbloqueada e com a tela desligada, a Cortana, quando ativada pelo comando “Hey Cortana”, aparecerá em tela cheia e com um novo design.
Qual a sua opinião sobre a Cortana? Conte sua experiência no Fórum do TechTudo. Outra novidade da Build 14986 é a Game Bar. Essa função permite que o usuário grave gameplays automaticamente, apertando apenas as teclas "WinKey + G". A partir dessa versão, os jogos abaixo poderão rodar em tela cheia e terem suas gameplays registradas pela Game Bar: 1. Arma 32. Battlefield 13. Civilization V4. Dark Souls 35. Fallout 46. Final Fantasy XIV: A Realm Reb...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.