A Electronic Arts anunciou o lançamento de uma nova versão de Need for Speed: No Limits, game da franquia já disponível para celulares e tablets, mas que agora foca na tecnologia de realidade virtual. O lançamento do novo título está marcado para o dia 15 de dezembro e é exclusivo dos celulares com o sistema operacional Android.

Confira dicas para mandar muito bem em Need for Speed No Limits

O game vai funcionar em conjunto com o Daydream View, óculos de realidade virtual do Google, que possui controles de movimento integrados. Mais detalhes sobre o funcionamento do game em conjunto com o dispositivo ainda não foram revelados, mas no trailer, já é possível ter uma noção de como tudo vai acontecer, com o jogador sendo colocado dentro do capacete do piloto durante as corridas de alta velocidade do título. 

Need for Speed: No Limits VR leva a experiência dos consoles para a tela do celualar (Foto: Divulgação)

Temos, claro, os acidentes cinematográficos de sempre, marca registrada dos anos recentes da franquia, e também as perseguições policiais. O cenário é noturno, semelhante ao que vimos na versão atual de Need for Speed: No Limits, o que leva a crer que a jogabilidade também deva ser parecida.

De acordo com a Electroni

... c Arts, o game trará 30 carros licenciados, com visual e interior correspondentes aos modelos reais, e 12 pistas, além de 60 corridas de diferentes tipos apenas em seu lançamento inicial. Mais conteúdo deve ser liberado por meio de atualizações gratuitas, mas o game em si será pago, entretanto o valor não foi revelado. 
Quais são os melhores jogos de corrida online gratuitos? Deixe sua escolha em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.