Final Fantasy XV é a nova versão do RPG da Square Enix, lançado para PS4 e Xbox One. Além da nova campanha e dos belos gráficos, o game apresenta o sistema de Armas Reais, artefatos pertencentes a reis que podem ser usados pelo protagonista Noctis.
Noctis levou 10 anos para crescer’, diz produtor de Final Fantasy 15 
Raras e muito poderosas, essas armas estão escondidas pelos cenários do game e podem ser desbloqueadas durante a campanha, seja nas missões principais ou em quests opcionais. Ainda não conseguiu todas as Armas Reais? Confira a localização de cada uma delas.
Final Fantasy XV: como encontrar e desbloquear as Armas Reais (Foto: Divulgação/Square Enix)
No total, são treze Armas Reais, sendo que sete são obtidas em missões obrigatórias do game. Para conseguir cada uma das armas, é necessário passar por um calabouço especial, que geralmente é infestado de criaturas. Depois de conseguir a arma, ela estará disponível em seu inventário e poderá ser usada exclusivamente por Noctics. Sword of the Wise É a primeira Arma Real a ser obtida em Final Fantasy. A espada é encontrada logo no segundo capítulo do jogo. Basta seguir pela campanha principal para desbloquear a arma, que aumenta os pontos de vida, vitalidade, magia e espírito de Noctis enquanto é usada.
Primeira Arma Real de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Axe of the Conqueror O machado é pesado e desajeitado, mas é capaz de detonar inimigos muito resistentes apenas em alguns golpes. Felizmente a arma também pode ser conseguida...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.