Dead Rising 4 é o novo capítulo da cultuada franquia da Capcom lançado inicialmente para Xbox One. O título traz de volta o jornalista fotográfico Frank West, protagonista do primeiro Dead Rising, para uma visita à infectada cidade de Willamette às vésperas da Black Friday. Confira como baixar e instalar o game de ação em terceira pessoa: 

Testamos: Dead Rising 4 mostra que ainda há espaço para humor no terror

O game tem duas versões disponíveis na loja digital da Microsoft: Padrão e Deluxe. Enquanto a Padrão oferece o jogo sem nenhum bônus adicional, a edição Deluxe, mais robusta em termos de conteúdo, conta com o Passe de Temporada e todos os DLCs futuros. Além disso, a edição mais cara engloba o exclusivo pacote Lembrancinhas Natalinas e missões novas para complementar a história.

Dead Rising 4: como baixar e instalar no Xbox One (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como fazer baixar Dead Rising 4 no Xbox One

Há duas formas de adquirir Dead Rising 4 para Xbox One: pelo navegador ou por meio da Xbox Live no próprio console. No navegador, abra a página virtual da Xbox Store – ou clique aqui;

Você pode utilizar o campo de busca, alocado no canto superior direito, para digitar o nome do jogo. Ao localizar o perfil de Dead Rising 4 na Microsoft Store, pressione a opção “Transfere na loja Xbox”, destacada em verde;

Em seguida, vá em “Comprar”. Após ser direcionado à etapa de compra, escolha o método de pagamento adequado e prossiga à etapa final;

Dead Rising 4 está disponível em duas versões: Padrão e Deluxe (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Siga as instruções que aparecerem na tela para comprar o jogo e incluí-lo à conta que estiver vinculada ao console. Assim que a transação for confirmada, Dead Rising 4 ficará disponível para download na biblioteca de jogos do console.

Aplicativo do TechTu

... do: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para baixar, é preciso ter pouco mais de 37 GB de espaço livre no HD. No Xbox One, vá em “Meus jogos e apps”, encontre o ícone de Dead Rising 4 e selecione a opção “Download” para efetuar a instalação e começar a jogar.

Aproveite para conferir o trailer:

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.