Final Fantasy XV é a nova versão do RPG da Square Enix, lançado para Xbox One e PS4. Além de seus sistema de batalha cheio de ação, o game permite que os fãs mais antigos usem a opção estratégica, que emula as lutas por turnos de versões clássicas do game.
Noctis levou 10 anos para crescer’, diz produtor de Final Fantasy 15 Assim será possível planejar cada movimento antes de executá-lo, e evitar sofrer muito dano de inimigos sem tempo de resposta. O modo pode ser ativado no menu do game a qualquer momento. Confira o tutorial de como habilitar e usar o modo Estratégico de Final Fantasy XV. 
Final Fantasy XV: como usar o sistema estratégico de combate (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1. A qualquer momento, pause o jogo e clique em “Opções”;  Passo 2. Clique na opção “Combate” para configurar as lutas de Final Fantasy XV;
Escolha as opções de combate do Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3. Nessa tela, escolha o modo Estratégico e pressione X/A (PS4, Xbox One) para habilitar a opção;
Selecione o combate estratégico de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4. A partir de agora, sempre que você não estiver realizando nenhuma ação durante as lutas, o relógio ficará parado. Isso garantirá mais tempo para planejar os seus movimentos e evitar as investidas dos inimigos;
Congele o tempo nas lutas de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5. No modo Estratégico também é mais fácil usar itens e habilidades dos companhei...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.