Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Pokémon GO começa a receber novas criaturinhas nesta semana. O jogo para Android e iPhone (iOS) receberá Pichu e Togepi ainda nesta segunda-feira (12), marcando a estreia da chamada “segunda geração” de Pokémon na aventura virtual, que originalmente estreou em Pokémon Gold e Silver.

Descubra quais pokémons podem ser Dittos disfarçados em Pokémon GO

Pichu e Togepi serão encontrados em ovos, que são coletados em PokéStops ou quando o jogador sobe de nível. Pichu é a pré-evolução de Pikachu, em forma bebê, enquanto Togepi evolui, mais tarde, para Togetic. Os detalhes de como funcionarão suas evoluções ainda não foram revelados.

Pichu e Togepi são as novidades em Pokémon GO (Foto: Divulgação/Niantic)Pichu e Togepi são as novidades em Pokémon GO (Foto: Divulgação/Niantic)

A estreia dos Pokémon inéditos da região Johto inaugura também uma nova era para Pokémon GO. A produtora Niantic anunciou que vai adicionar os monstrinhos da "segunda geração" ao game ao longo das próximas semanas e meses, mas não detalhou como irá funcionar.

Complementando as novidades, a produtora também revelou que, a partir desta segunda-feira (12) até o dia 29 de dezembro, os jogadores poderão encontrar Pikachu com gorro de natal pelo mapa para serem capturados.

Pikachu com gorro de natal já pode ser capturado em Pokémon GO (Foto: Divulgação/Niantic)Pikachu com gorro de natal já pode ser capturado em Pokémon GO (Foto: Divulgação/Niantic)

Via Pokémon GO

Qual o melhor jogo para celular de 2016? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.