Bully é o game da Rockstar que usa diversos elementos da franquia GTA para criar uma história única e memorável, que conta a vida de Jimmy Hopkins e suas aventuras na escola Bullworth Academy, onde é possível realizar todo tipo de missão e atividade com o personagem. O jogo polêmico, liberado este ano no Brasil, ficou conhecido como "GTA na escola" e estava proibido desde 2008, por conta da violência presente no título. 

Bully fica disponível para jogadores brasileiros no PS4 e Steam

Como um irmão de GTA, Bully tem uma lista de cheats, que podem ser acessados no Playstation conectando um segundo controle. Na versão para PC, basta conectar um joystick e torná-lo o controle principal para entrar com os códigos.

Bully: confira códigos e truques do game (Foto: Divulgação/Rockstar)

Desbloqueie todos os golpes de agarramento – Segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, baixo, triângulo, quadrado, X e X.

Ganhe munição infinita – Segure o L1 e pressione cima, baixo, cima e baixo.

Desbloqueie todas as armas – Segure L1 e pressione cima, cima, cima e cima.

Desbloqueie todas as armas de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)

Ganhe dinheiro extra – Segure L1 e pressione triângulo, quadrado, círculo e X.

Ganhe vida extra – Segure L1 e pressione R2, R2 e R2.

Desbloqueie todos os golpes de luta – Segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, direita, triângulo, quadrado, X e círculo.

Desbloqueie todos os golpes de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)

Ganhe munição extra – Segure L1 e pressione cima e cima.

Desbloqueie todas as roupas – Pressione L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1 e R1.

... m/xuZfmCTGVMZKlxpas7xEDm_hVxs=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/09/captura-de-tela-2016-12-09-as-163425.png" width="695">Desbloqueie todas as roupas de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)

Imortal no minigame de queimada (dodgeball) – Quando os adversários tiverem a bola durante uma partida, rapidamente pressione L2 para abrir a tela de ajuda. Dessa forma, mesmo depois de atingidos, os jogadores da sua equipe não sofrerão dano.

É melhor comprar um PS4 ou PS3 em 2016? Comente no Fórum do Techtudo


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.