A Microsoft anunciou a chegada do novo smartphone Lumia 535 Dual SIM ao Brasil, nesta ter?a-feira (3). O celular com Windows Phone desembarca com pre?o barato de R$ 599, e oferece uma lente frontal de 5 megapixels, com grande angular, ideal para registrar selfies com os amigos. O smart poder? ser comprado pelos usu?rios a partir do dia 6 de fevereiro em lojas f?sicas e virtuais da empresa.

Aprenda como atualizar o seu Windows Phone para o Lumia Denim

? anunciada a chegada do Microsoft Lumia 535 Dual SIM no Brasil (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Mais um smartphone intermedi?rio chegou para competir espa?o no mercado brasileiro, e, dessa vez, vem com a assinatura da Microsoft, ao inv?s da antiga Nokia. A boa not?cia ? que o Lumia 535 Dual SIM est? equipado com boas configura??es de hardware e funcionalidades. Como o nome j? indica, o celular oferece slot para dois cart?es de operadoras, o que ? uma vantagem para muitos usu?rios. A tela de 5 polegadas, com resolu??o QHD de 960 x 540 pixels, tenta oferecer uma experi?ncia mais ampla do que os concorrentes ?baratos? que t?m o display menor.

O sistema operacional Windows Phone 8.1 j? vem com atualiza??o garantida para o Lumia Denim. Al?m disso, alguns apps j? v?m integrados no sistema, como o Lumia Camera, Lumia Selfie, Sa?de, Mix Radio e demais. Por dentro, ele ? equipado com um processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de mem?ria RAM e bateria de 1.905 mAh. Para completar, o armazenamento interno ? de 8 GB, e quem precisa de mais espa?o poder? adicionar um cart?o externo microSD de at? 128 GB.?

O celular vem integrado com algumas funcionalidades da Microsoft, inclu?das para otimizar a experi?ncia de uso. Dentre elas est? o pacote Office pr?-instalado,

... t="_self">Skype, al?m de 30 GB de armazenamento gratuito na nuvem do OneDrive e Microsoft Outlook. O Lumia 535 Dual SIM come?a a ser vendido dia 6 de fevereiro nas lojas f?sicas da Nokia e loja virtual da empresa, pelo pre?o sugerido de R$ 599, nas cores preto e branco. O modelo em laranja estar? dispon?vel tamb?m, em breve, assim como as capas com flip coloridas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.