O Facebook anunciou uma nova ferramenta que permite criar sua própria arte para aplicar em molduras de fotos na rede social — bem parecida com a ferramenta para criar filtros geográficos do Snapchat. A plataforma "Efeitos de Câmera" permite fazer o upload de figuras para montar layouts personalizados online. As artes são dedicadas ao novo recurso de câmera que será embutido ao aplicativo principal da rede social, mas ainda não estreou no Brasil.
Como baixar seu vídeo de Retrospectiva 2016 do Facebook As novas molduras dos Efeitos de Câmera podem ser acessadas em um link especial da rede social (facebook.com/fbcameraeffects) e se parecem com o Twibbon. As artes podem ter relação com um lugar, causa ou evento, entre outros temas, assim como faz o rival Snapchat com seus filtros.
Facebook lança plataforma de criação de molduras para fotos e vídeos (Foto: Reprodução/Facebook)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
De maneira geral, basta que a moldura não remeta a conteúdo ilegal ou pornográfico para passar pelo crivo e ser aprovada pelo Facebook. A plataforma requer que o usuário crie imagens em formato PNG no computador, usando qualquer software de imagem, como o Photoshop.
Como descobrir quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo. Em seguida, é preciso submeter os arquivos para avaliação na página dos Efeitos de Câmera (facebook.com/fbcameraeffects/). Só depois será possível visualizar a moldura disponível para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.