O Spotify, serviços de streaming de músicas, criou uma playlist para todos os seus usuários, com as canções que cada um mais ouviu durante o ano: "Your Top Songs 2016". A lista foi enviada para o e-mail registrado no serviço, contendo ainda um “resumo” das atividades na plataforma. Como controlar o web player do Spotify usando atalhos de teclado A playlist conta com pelo menos 100 músicas, com variações para mais ou para menos, reunindo todos os artistas, faixas e álbuns mais ouvidos pelo usuário ao longo dos últimos 12 meses. A organização não está em ordem alfabética e não mostra o critério de listagem das músicas.
Spotify cria playlist com mais ouvidas pelos usuários em 2016 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O e-mail em questão também detalha quantos minutos de música foram ouvidos em 2016, quantos artistas, número de faixas únicas e as bandas favoritas. Os gêneros musicais mais ouvidos também são destacados, além do dia da semana em que o usuário mais ouviu músicas.
Estatísticas do Spotiy mostram músicas reproduzidas em 2016 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
A playlist pode ser acessada diretamente no link que está contido no e-mail, que leva para uma versão web do player do Spotify, ou por meio dos aplicativos para computador, Android ou iOS (iPhone), disponíveis no perfil do usuário. O usuário pode baixar, compartilhar e seguir a playlist.
Como encontrar a minha playlist de 2016?
Para encontrar a sua, faça uma busca nos s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.