A Lenovo anunciou nesta quarta-feira (13) a chegada ao Brasil do seu híbrido Yoga 910, que pode ser usado como notebook ou tablet, dependendo do desejo do usuário. Ele chega para compor o segmento de dispositivos Premium da companhia e seu preço deixa isso bem claro: R$ 12.499,00.
Notebooks 2 em 1: lista traz melhores modelos de 2016 no Brasil Lançado na IFA 2016, o notebook 2 em 1 demorou quase um ano para ser lançado no mercado brasileiro. Ao olhar a ficha de especificações técnicas, não deixamos de ficar impressionados com o conjunto de hardware, que oferece um desempenho bem elevado, bem como com o design sofisticado, com estrutura ultrafina em metal e pesando apenas 1,38 Kg.
Lenoov Yoga 910 chega ao Brasil (Foto: Divulgação/Lenovo)
O processador, responsável por todas as operações internas da máquina, é um Core i7 de 7ª geração, ou seja, um dos mais avançados da atualidade. Ele trabalha em conjunto com 8 GB de memória RAM e possui um SSD com 256 GB de espaço interno. O sistema operacional utilizado é o Windows 10, com suporte à leitor de impressões digitais e Windows Hello. A tela do Yoga 910 é sensível ao toque e pode ser girada em 360º, possibilitando quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda. Ela possui 13,9 polegadas com resolução Full HD e uma borda ultrafina, de apenas 5 mm. A experiência de áudio também é amplificada com os alto falantes da JBL com certificação Dolby Audio Premium.
Aplicativo do TechT...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.