O Tinder agora possui um aplicativo oficial para a Apple TV. A rede social de paqueras lançou sua própria versão para o aparelho com o intuito de promover “diversão familiar” — o que lembra muito os antigos programas de namoro na TV. 

Tinder inclui mais opções de gênero para o app

O app do Tinder para Apple TV funciona da mesma forma que a versão para iOS (iPhone). Basta clicar na letra 'X' para dizer 'não' ou no ícone de coração pra dizer 'sim' (esquerda e direita, respectivamente) nos perfis de pessoas que o Tinder exibir. Quando um “Match” ocorrer, os usuários combinados poderão conversar via celular de forma mais discreta — e não na interface do televisor.

Tinder na Apple TV permite diversão colabortiva (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Por ser exibido na TV, esta versão do Tinder permite que outras pessoas ao redor participem da brincadeira como mães, pais, irmãos e amigos, auxiliando nas escolhas ou comentando sobre os perfis que são exibidos no telão. Por isso o termo "diversão familiar".

O que você faz no Tinder aparece no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Chacoalhar o controle remoto do Apple TV permite retornar um perfil negado por engano, caso o usuário seja assinante Tinder Plus. O aplicativo deixa que diversas contas sejam usadas em um mesmo aparelho da Apple

... , mas apenas uma de cada vez.

Para usar, vá até a App Store na sua Apple TV e baixe o Tinder. Siga as instruções na tela e faça login. Depois, basta deslizar para esquerda ou para direita, como você já está acostumado a fazer no celular.

 
Via Tinder


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.