O Snapchat lançou uma nova função: as conversas em grupos. Já disponível no iPhone (iOS) e, em breve, no Android, a novidade permite criar grupos de até 16 amigos para compartilhar texto, voz, vídeos e stickers. Veja 10 dicas para usar o Snapchat e enviar fotos ‘cheias de estilo’ O recurso funciona de forma simples: ao criar um novo chat ou enviar um Snap privado, basta selecionar um de seus amigos na lista para começar o grupo de no mínimo dois participantes – você e o amigo. Em seguida, escolha o restante das pessoas que deseja e eles serão adicionados nesse mesmo grupo.
Chat em grupo agora também no Snapchat (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Assim como outras mídias do Snapchat, as mensagens enviadas para grupos são compreendidas pelo sistema como snaps e serão deletadas após 24 horas.
Alem disso, os snaps enviados em grupo podem ser abertos por cada remetente no máximo duas vezes e, de for aberto ou não, também serão deletados em um dia.
Assim como no bate-papo de hoje, você pode enviar adesivos, Bitmojis, Friendmojis, notas de voz e notas de vídeo. E, fique tranquilo: as notificações de grupos permitem que você saiba quem está conversando, mas não sobre todos os bate-papos que enviam, com alertas reduzidos. 
Como fazer login no Snapchat sem a mensage...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.