Serviços de armazenamento em nuvem permitem que usuários enviem e compartilhem arquivos grandes pela internet utilizando sites, sem a necessidade de nenhum hardware como mediador do processo. Se você precisa enviar arquivos muito grandes para um amigo e não conta com pendrives, HD’s externos ou qualquer outro tipo de mídia física pode optar pelos serviços de compartilhamentos online.
Melhores apps de armazenamento na nuvem
Além dos aplicativos como Google Drive, iCloud, Dropbox e OneDrive, existem dezenas de sites — que não dependem de apps — e que oferecem este tipo de serviço, como o Just Bean It, SendSpace e WeTransfer. Veja, a seguir, dez opções gratuitas e simples de usar.
Sites para compartilhar arquivos nas nuvens (Foto: Reprodução/André Sugai)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1. GE.TT  No Ge.tt você tem 2Gb de espaço para compartilhar qualquer tipo de arquivo, basta arrastar e soltar o arquivo na janela do navegador e esperar o upload terminar, o link exclusivo permite que qualquer pessoa possa baixar o arquivo de maneira muito simples sem precisar fazer login, por exemplo.
2 Gb de espaço para compartilhamento (Foto: Reprodução/André Sugai)
2. File Dropper  O File Dropper permite que o usuário faça o upload de arquivos com até 5Gb sem a necessidade de fazer cadastro, apenas faça o upload do arquivo e no final escolha entre copiar o link direto ou o código embed para adicionar em sites e fóruns — o que dispensa até a visita ao site para fazer d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.