Hitman, o reboot de 2016 da série do assassino Agente 47, recebeu recentemente uma atualização de Natal inesperada que adiciona os “bandidos molhados” da famosa franquia de filmes “Esqueceram de Mim” (Home Alone, em tradução direta). Chamada de Holiday Hoarders, o update já está disponível para todos os jogadores no PS4, Xbox One e PC.

Confira nosso review completo de Hitman

A missão se passa na fase de Paris, na França, e traz como alvos os bandidos Harry “Smokey” Bagnato e Marv “Slick” Gonif, os quais segundo o texto inicial do jogo, foram embora dos Estados Unidos após uma série de problemas. Nos filmes os vilões eram conhecidos como “bandidos molhados” pois deixavam sempre uma torneira aberta nas casas que invadiam.

Hitman coloca o Agente 47 contra os bandidos do filme Esqueceram de Mim (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

O Agente 47 terá algumas opções para lidar com seus novos e ilustres alvos, entre elas

... uma fantasia de Papai Noel que permitirá se aproximar sem ser reconhecido e presentes que poderão ser abertos para obter variados itens que podem servir como arma. Assista o trailer aqui.

Via Polygon

Hitman: Absolution foi um jogo digno da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.