GTA 5 recebeu um novo modo adversário em seu multiplayer GTA Online chamado Turf Wars, ou Guerra Territorial em português, na mais recente atualização “Importação e Exportação”. O novo modo traz uma disputa por territórios com carros e foguetes na qual cada jogador tem que adquirir o máximo de área sem ser eliminado. A atualização já está disponível no PlayStation 4(PS4), Xbox One e PC.

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

O modo suporta de duas a quatro equipes em uma arena suspensa com veículos. Cada local em que os veículos tocam é contabilizado para a equipe e no final ganha quem tiver conseguido garantir mais território. Além de conquistar as áreas, há também foguetes espalhados pela arena que podem ser utilizados para impedir o progresso de seus oponentes.

Vídeo mostra como trocar de armamento no jogo; veja:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A atualização Importação e Exportação trouxe grandes novidades para os amantes de veículos em GTA Online com uma nova Garagem Executiva capaz de armazenar até 60 carros. Oito novos modelos foram adicionados ao game, como o Pegassi Tempesta, o Ocelot Penetrator, a Principe Diabolus personalizada e o Annis Elegy retrô.

... 4mY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/14/grand-theft-auto-5-gta-online-turf-wars-conquista-territorio.jpg" width="695">GTA 5 recebe modo Turf Wars em seu multiplayer GTA Online com disputas por território (Foto: Divulgação/Rockstar)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.