O mais recente update do sistema operacional macOS Sierra, liberado pela Apple na terça-feira (13), veio para ajustar alguns problemas com bateria e o chip gráfico do MacBook Pro, principalmente o modelo lançado no final de 2016. O OS X 10.12.2 também traz correção na mensagem de sincronização do iCloud Desktop.
Como usar a área de transferência universal no MacOS Sierra Uma das principais modificações desta atualização é a retirada do relógio que mostra o tempo restante da bateria. Isso criava certa confusão na cabeça dos donos do MacBook Pro 2016 pois o recurso não informava esse dado com precisão, o que levou a uma chuva de reclamações no suporte da Apple e fóruns como o Reddit.
Atualização resolver vários problemas do MacOS Sierra (Foto: Divulgação/Apple)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Esta estimativa nunca é precisa, mas alguns fatores, descobertos depois, podem sim fazer a margem de erro aumentar. Os novos processadores Intel usados pela Apple possuem “estados de energia dinâmicos”. Isso significa que ele pode consumir mais ou menos da bateria, dependendo de como será exigido. Essa alternância, em outras palavras, também deixa o sistema confuso na hora de informar o real status da bateria. A fabricante resolveu este problema simplesmente retirando o mostrador na barra de ferramentas do MacOS Sierra. Como baixar o macOS Sierra e o iOS 10? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.
Outra correção significativa diz respeito ao aspecto gráfico. Muitos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.