Heroes of the Storm apresenta o evento natalino Véu de Inverno, já disponível para todos os usuários, com brindes e novidades. O jogo no estilo “Moba” para Windows e Mac apresenta missões especiais temáticas, itens exclusivos e outros desbloqueáveis, mas só até o dia 4 de janeiro.

Leia o review de Heroes of the Storm

Quem terminar a missão exclusiva do evento receberá o 'Retrato do Floquinho de Neve especial', acesso permanente a montaria do Goblin do Tesouro Festivo e 25% a mais de experiência ao longo do período promocional.

Véu de Inverno chega em Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)

Alguns dos itens exclusivos do Véu de Inverno incluem a montaria Floquinho de Neve, o visual Véu de Inverno para Lunara, visual Biscoito Macabro para Nazibo, visual Papai Inverno para Suturino, visual Jujuba para Sylvana, entre outros personagens.

Ragnaros também está disponível em Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)

Além do Véu de Inverno, a atualização de Heroes of the Storm também traz ao jogo o personagem Ragnaros, de

... autolink-topico-tip">World of Warcraft. Ragnaros foi apresentado pela primeira vez na BlizzCon 2016 e neste link você pode conferir nosso teste com ele que fizemos no evento.
Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Opine no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.