O Facebook está investindo pesado contra o Snapchat e nesta quinta-feira (15) libera para o Brasil e outros países duas funções novas: o Facebook Messenger My Day com fotos que desaparecem em até 24 horas e uma poderosa câmera nativa no mensageiro que traz filtros e efeitos especiais de máscaras em 3D — velhos conhecidos dos usuários de snaps — para suas selfies. As duas novidades já chegam na próxima atualização que começa hoje e estarão disponíveis para brasileiros, segundo a rede social informou com exclusividade ao TechTudo. 
Como fazer e editar sua retrospectiva 2016 no Facebook
Facebook Messenger My Day
Sobre o Messenger My Day, a intenção é transformar o compartilhamento de conteúdos visuais como fotos e vídeos em uma experiência nativa e mais efêmera. A novidade está disponível para sistemas iOS (iPhone) e Android e vai chegar aos poucos para todos os usuários. Na nova função, as fotos podem ser personalizadas com emojis, texto, stickers e centenas de filtros com temas.
Facebook Messenger está cada vez mais parecido com o Snapchat (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
As imagens editadas no Facebook Messenger poderão ser compartilhadas no My Day,  salvas na galeria do celular ou enviadas como mensagem privada (inbox). A mudança no Messenger segue a tendência de outras plataformas, como foi o caso das fotos no WhatsApp e do Instagram Stories. Inclusive, a rede social de fotos celebra, também nesta quinta-feira (15), o novo marco de 600 milhões de contas ativas mensais e começa a liberar o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.