Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Instagram celebra nesta quinta-feira (15) o novo marco de 600 milhões de contas ativas mensais. De acordo com a rede social, nos últimos seis meses, 100 milhões de perfis foram adicionados ao Instagram — o que já conta como o ritmo de crescimento mais rápido registrado pelo app.

Como fazer sua retrospectiva 2016 no Instagram

Hoje, a rede social também começou a liberar os vídeos ao vivo no Brasil. O recurso de fazer transmissão vivo no Instagram Stories foi anunciado em novembro, junto com o envio de fotos que desaparecem dentro do Instagram Direct, e vem chegando aos usuários aos poucos.

Instagram ao vivo (Foto: Luana Marfim/TechTudo)Instagram ao vivo começa a funcionar também no Brasil (Foto: Luana Marfim/TechTudo)


Ainda de acordo com o Instagram, a plataforma dobrou de tamanho em dois anos (de 300 milhões para 600 milhões). Fundada em 2010, a rede social foi comprada pelo Facebook em 2012 por US$ 1 milhão.

Nesta quinta-feira, o Facebook também lançou uma reformulação completa do Facebook Messenger, que ganhou fotos que desaparecem em 24h e filtros e máscaras 3D para selfies que se parecem muito com as do Snapchat. A rede social segue fazendo muitas mudanças, acompanhe no TechTudo.

Você prefere enviar mensagens por fotos e vídeos ou por texto? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.