A Netflix permite não apenas baixar filmes e séries no celular, como também escolher a qualidade do vídeo. Dessa forma, o usuário pode optar por fazer download em alta resolução ou em qualidade mais baixa, caso prefira economizar espaço de armazenamento. O tutorial a seguir ensina como definir a resolução de vídeos baixados do Netflix pelo smartphone Android. Siga o passo a passo e escolha o melhor jeito de assistir filmes offline no celular.
Netflix: como assistir a filmes e séries offline no Android e iPhone
Aprenda a definir a resolução de seus filmes baixados do Netflix (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Ao entrar no app do Netflix para Android, toque no menu principal. Deslize a tela para baixo até visualizar a opção “Configurações do aplicativo” e toque nela.
Menu principal do app do Netflix para Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 2. Na parte inferior da tela, localize e entre em “Qualidade dos vídeos baixados”, que por definição estará configurado como “Padrão”. Toque em “Alto” para aumentar a resolução do filme (note que o download será mais demorado e o arquivo ocupará mais espaço no celular).
Recurso de qualidade dos vídeos baixados no Netflix para Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 3. Verifique se o padrão de qualidade dos vídeos agor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.