A Ubisoft liberou gratuitamente a versão para PC de Tom Clancy's The Division até domingo (18). O jogo base, sem os DLCs com conteúdos adicionais, pode ser baixado de graça diretamente pelo Uplay. Durante o período da gratuidade o game pode ser comprado com 50% de desconto.

Trailer exibe nova expansão de The Division focada em sobrevivência

Toda a experiência de The Division pode ser acessada durante o fim de semana gratuito. Isso significa que o jogador poderá experimentar todas as missões do game, jogando sozinho ou acompanhado por parceiros online. O acesso à Dark Zone, onde estão itens mais raros e fortes, além do modo PvP, também está liberado.

Experiência completa de The Division está disponível de graça neste fim de semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Todo o progresso obtido durante a promoção pode ser transferido para a versão paga caso o jogador deseje adquiri-la. O fim de semana gratuito é exclusivo do Uplay, a loja online da Ubisoft, mas se desejar, o usuário pode comprar o título a partir de outras lojas, também tendo seu jogo salvo transferido da mesma maneira.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além do PC, única plataforma a receber o final de semana gratuito, The

... Division também está disponível para Xbox One e PS4.
Está começando em The Division? Compartilhe suas experiências com outros jogadores em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.