Se voc? utiliza o Vine e sempre compartilha os v?deos criados na rede social entre seus amigos agora pode contar com mais um recurso bem interessante: o Vine Masher. Com esta nova ferramenta ? poss?vel agrupar e compartilhar diversos v?deos do Vine de uma s? vez.

Vine lan?a app exclusivo para crian?as s? com conte?do infantil

Vine Masher permite compartilhar playlists com v?deos do Vine (Foto: Reprodu??o/Andr? Sugai)

A rede social baseada em v?deos de 6 segundos possui uma ?nica forma de compartilhar os v?deos do Vine, que ? individualmente. Agora, o rec?m criado Vine Masher permite que o usu?rio crie playlists e compartilhe com seus amigos at? 9 v?deos de uma ?nica vez.

Salve at? 9 v?deos (Foto: Reprodu??o/Andr? Sugai)

Al?m de criar ? poss?vel pesquisar outras playlists ou criar uma hotlist dos v?deos que voc? mais gostou. Os v?deos tocam em sequ?ncia, o que pode ser uma oportunidade bem interessante para os criativos que utilizam a rede.

Playlists podem ser compartilhados de diversas formas (Foto: Reprodu??o/Andr? Sugai)
... >

Como salvar v?deos do Vine? Comente no F?rum do TechTudo

Dentro do Vine Masher voc? pode selecionar at? 9 v?deos e depois de fazer seu login via Twitter, compartilhar a playlist na pr?pria plataforma ou por Facebook, via Link Direto, e-mail ou via c?digo embed. O Vine Masher ? gratuito e pode ser utilizado por usu?rios que n?o s?o cadastrados no Vine.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.