Os convites para eventos do Facebook são uma forma de informar o local, a data e fornecer outras informações complementares para convidados. Quando um usuário é convidado para um evento, recebe automaticamente em seu feed de notícias os posts e fotos compartilhadas naquela página — mesmo que ainda não tenha confirmado se vai ou não no evento. Para evitar esse inconveniente, o Facebook permite que convidados deixem de seguir a página para, dessa maneira, deixar de visualizar no feed de notícias os post, fotos e vídeos adicionados na seção de discussão do evento. Confira como deixar de seguir um evento no Facebook.

Como gravar um Instagram Stories 'sem as mãos'

Como parar de ver posts e fotos sobre um evento no Facebook (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Passo 1. Pesquise pelo evento ou clique em qualquer notificação de atividade que você recebeu dele;

Ação para acessar a página de um evento a partir de uma notificação de atividade (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na página do evento, clique sobre o ícone de três pontos acima das fotos dos convidados para acessar as opções;

Ação para acessar as opções para um página de evento no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para deixar de ver as atividades do evento e finalizar a configuração, clique na opção “Deixar de seguir o evento”.

... cebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="473" src="//s2.glbimg.com/pQketCV80u2Zr1Cel71NMB0PyA0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/27/passo-322.png" width="695">Opção para deixar de seguir um evento no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para evitar ser infortunado com publicações de outros convidados de um evento do Facebook.

Transmissão ao vivo do Facebook bloqueada? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.