Um aplicativo gratuito chamado Empty pode garantir momentos de diversão com os seus amigos do WhatsApp. Exclusivo para celular com Android, o app grátis permite enviar mensagens em branco para amigos e grupos do mensageiro online. Dessa maneira, é possível brincar com contatos com o envio de conversas sem conteúdo.

Além disso, após enviar algumas mensagens pelo Empty, você pode copiar o conteúdo em branco ou encaminhar para outros amigos pelo próprio WhatsApp. Para saber como usar o Empty para enganar os seus amigos do mensageiro, confira o passo a passo deste tutorial.

WhatsApp: sete funções 'escondidas' que deixam o app ainda melhor

WhatsApp: como usar o Empty para brincar com amigos no mensageiro (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o Empty e toque no botão “Send”. Em seguida, clique sobre uma conversa do WhatsApp para selecioná-la.

Opção para escolher um contato para enviar uma mensagem em branco com o Empty para WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Nesse momento, toque no ícone de visto no canto inferior direito da tela para ser redirecionado para o chat com o amigo. Note que mesmo sem você ter escrito nada o WhatsApp libera o envio da mensagem. Clique, então, no ícone de envio para que o amigo receba uma mensagem em branco.

... App (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="579" src="//s2.glbimg.com/vciDgdgPJG131qy9v6HeOX4KwCU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/12/28/passo-224.png" width="695">Opção para enviar mensagens em branco com o Empty para WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para se divertir com amigos ou grupos que você participa no WhatsApp.

Quais são as funções secretas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.