O Nintendo Switch será o próximo videogame da famosa companhia japonesa conhecida por títulos como Mario e The Legend of Zelda e seu lançamento já está marcado para março de 2017, porém repleto de segredos, como quais games estarão disponíveis. Confira dez títulos que já estão confirmados para o novo console da Nintendo.

Nintendo anuncia o videogame Switch; verdadeiro NX tem controles removíveis

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Um dos games mais esperados do Wii U, o novo capítulo da saga The Legend of Zelda será lançado também para o novo console da Nintendo. A partir de versões de demonstração apresentadas em feiras de games é possível notar que o título terá um mundo aberto gigantesco e em ruínas no qual jogadores poderão ir a qualquer lugar e explorar vários dungeons em seu próprio ritmo enquanto desvendam a história desse mundo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos games mais esperados para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/TheZoneGamer)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Cada dungeon conquistada garante novos poderes ao protagonista Link que aumentam ainda mais sua capacidade de interação com o mundo através de poderes como parar o tempo ou fazer coisas levitarem. Na base de tudo isso está um sistema de combate complexo com vários tipos de armas e armaduras com níveis de durabilidade e várias formas de eliminar seus inimigo de maneira inteligente.

Super Mario Switch

Ainda se sabe muito pouco sobre o novo título da série Super Mario anunciado para o Switch. O game apareceu por apenas alguns segundos no vídeo de revelação do novo videogame da Nintendo e desde então nenhuma informação foi confirmada pela empresa. Ainda assim foi possível ver alguns detalhes cruciais.

Super Mario Switch ainda é um mistério para o novo console da Nintendo (Foto: Reprodução/Polygon)

Aparentemente, assim como em Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World, a ação se desenrola em fases isoladas nas quais o jogador precisa chegar até o final e não em fases abertas com estrelas para serem adquiridas como Super Mario 64. Porém, parece haver uma cidade “hub” como em Super Mario Sunshine que conecta essas fases.

The Elder Scrolls 5: Skyrim – Special Edition

Exibido durante a revelação do Nintendo Switch, The Elder Scrolls 5: Skyrim é uma conversão de um dos RPGs de maior sucesso da geração passada. No papel do matador de dragões, o Dovahkiin, jogadores têm um grande mundo para explorar, muitas missões para completar, poderes a descobrir e principalmente dragões para enfrentar.

The Elder Scrolls 5: Skyrim - Special Edition foi exibido para o Nintendo Switch em seu vídeo de revelação (Foto: Reprodução/iTech Post)

Recentemente a remasterização Special Edition saiu também para Pl

... ayStation 4 e Xbox One.

Just Dance 2017

Como uma série nascida em consoles da Nintendo, a Ubisoft foi rápida em confirmar Just Dance 2017 para o Switch, com músicas como “All About Us” de Jorna Fisher, “Sorry” de Justin Bieber, “Into You” de Ariana Grande e “Bang” da brasileira Anitta.

A música Daddy do cantor coreano Psy também estará em Just Dance 2017 para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/Just Dance Wiki)

O que ainda não se sabe é como serão os controles do game, já que ainda há muitos mistérios sobre a possibilidade de controles de movimento no Switch.

Yooka-Laylee

Sucessor espiritual da série Banjo-Kazooie, o game de plataforma Yooka-Laylee foi desenvolvido através de uma campanha coletiva que prometia lançar o jogo no Wii U, porém problemas técnicos fizeram a produtora levá-lo agora para o Switch.

Yooka-Laylee pretende trazer a magia da série Banjo-Kazooie de volta à Nintendo no Switch (Foto: Reprodução/Kickstarter)

Assim como em Banjo-Kazooie você tem uma dupla de heróis, um camaleão e um morcego, com poderes inusitados e grandes fases abertas para caçar Pagies, páginas de um livro mágico que substituem as peças de quebra-cabeça da série anterior.

Monster Boy and the Cursed Kingdom

Baseado na clássica série Wonder Boy, a qual no Brasil foi alterada para games da linha Mônica no Castelo do Dragão, o novo Monster Boy pretende resgatar todo o charme da franquia conhecida pela sua ação e exploração agora com novos personagens.

Monster Boy and the Cursed Kingdom promete trazer aventuras 2D em alta qualidade para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/Nintendojo)

O desenvolvimento do game conta com o criador dos primeiros títulos, Ryuichi Nishizawa, além de gráficos em 2D claramente inspirados nos clássicos jogos do Master System e Mega Drive.

LEGO City Undercover

Um dos poucos games da série LEGO a ser lançado exclusivamente em uma plataforma, LEGO City Undercover é um título que só pode ser jogado no Wii U atualmente, mas que em breve sairá também para outros consoles, como PlayStation 4, Xbox One e Switch.

LEGO City Undercover terá uma cidade inteira de LEGO para jogadores explorarem no Nintendo Switch (Foto: Reprodução/Rocket Chainsaw)

No papel do protagonista, o policial Chase McCain jogadores podem explorar uma cidade aberta de LEGO e utilizar vários disfarces para obter habilidades especiais.

Dragon Quest 11

O novo capítulo da famosa saga de RPGs japoneses teve imagens reveladas recentemente em um evento da produtora Square Enix, o qual confirmou seu lançamento para Switch, PlayStation 4 e Nintendo 3DS, esta última uma versão mais modesta.

Dragon Quest 11 promete gráficos belíssimos no Nintendo Switch e uma versão nostálgica no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução/YouTube)

Jogadores poderão explorar livremente o mundo de Rotozestasia, com a grande árvore sagrada em seu centro, enquanto participam de grandes aventuras ao lado de vários outros guerreiros. Para fãs nostálgicos no Nintendo 3DS haverá uma versão 2D da ação do game na tela de baixo.

Seasons of Heaven

O primeiro jogo independente exclusivo anunciado para o Nintendo Wii U, Seasons of Heaven é baseado em uma série de livros que conta a história de sobreviventes da humanidade após eventos que extinguiram boa parte da espécie.

Seasons of Heaven é o primeiro jogo independente exclusivo anunciado para Nintendo Switch e conta com belos gráficos (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer mostra um garoto e seu cachorro explorando um local desconhecido com belos gráficos e habilidades incomuns que permitem que eles acessem novas áreas.

Splatoon e Mario Kart

Devido à falta de sucesso do Nintendo Wii U no mercado é de se esperar que muitos de seus melhores games acabem por receber versões agora para o Switch.

Conversões de Splatoon e Mario Kart do Wii U foram exibidas na revelação do Nintendo Switch (Foto: Reprodução/YouTube)

Por enquanto dois títulos já foram confirmados, com Splatoon e Mario Kart 8, os quais acredita-se que trarão alguns extras como DLCs já inclusos no pacote. É possível que mais games também sejam convertidos futuramente, como Super Smash Bros.

Você gostou do anúncio do Nintendo Switch? Comente no Fórum do TechTudo!

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.