O Uber possui um site oficial onde qualquer pessoa pode conferir a estimativa de preço das corridas sem usar o aplicativo no celular. A ferramenta está disponível para verificar valores em qualquer cidade em que atuam os carros do Uber. De forma rápida, é possível saber quanto custa a corrida nas categorias de carros do serviço disponíveis na cidade relacionada na busca.

Como descobrir o seu total gasto no Uber

Para usar a estimativa não é necessário estar logado e tão pouco possuir uma conta de usuário no Uber. No entanto, não é possível verificar o preço dinâmico ou chamar um carro para a corrida estimada. 

Como descobrir a estimativa de preço do Uber sem usar o celular (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. No computador, acesse o site (uber.com/pt-BR/fare-estimate). Em seguida, clique em local de partida e digite o endereço de coleta do passageiro;

Página de estimativa de valor de corridas do Uber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na coluna de baixo, digite o endereço de destino da corrida e clique no resultado correspondente da busca;

Opção para definir o endereço de destino de uma corrida no site de estimativa de preço do Uber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Os tipos de carros disponíveis na região e os valores para a corrida definida são apresentados na tela.

... ros do Uber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="441" src="//s2.glbimg.com/qmzh7CNBiywB-P3FuPVp0nDc2Gk=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/01/03/passo-31.png" width="695">Estimativa de valores nas categorias de carros do Uber (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para tirar dúvidas sobre quanto irá gastar em uma corrida do Uber em sua cidade.

Códigos do Uber para viagens com desconto. Usuários compartilham no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.