A Capcom anunciou o lançamento dos seis primeiros jogos da franquia Mega Man para celulares e tablets com sistemas Android e iOS. Os títulos, originalmente produzidos para o NES, vão custar 2 dólares cada e chegam às lojas digitais em 5 de janeiro.

Mega Man: veja as curiosidades sobre a popular franquia

A jogabilidade dos clássicos da era 8-bit foi totalmente adaptada para funcionar nas telas sensíveis ao toque, o que inclui joysticks bem posicionados e botões que facilitam as execuções das ações. Além disso, a velocidade de gameplay foi ajustada para os padrões modernos.

Clássicos da franquia Mega Man serão lançados para Android e iOS (Foto: Divulgação/Capcom)

Diferentemente dos ports de Mega Man lançados para dispositivos móveis em 2010, os games atuais são versões retrabalhadas e otimizadas. Caso você queira receber uma notificação para saber o momento exato em que eles estarão na Google Play e App Store, basta efetuar um pré-cadastro no site oficial.

... outube left" style="width: 100%; height: 100%;">

Via Twitter

O que você achou de Mighty No. 9, o sucessor espiritual de Mega Man? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.