Dentre as novidades apresentadas pela Panasonic na CES 2017 está a nova Lumix GH5, câmera tipo mirrorless que tem capacidade nativa de gravação de vídeos em resolução 4K. Entre os destaques do aparelho, sobretudo numa comparação direta com o modelo antecessor direto (a GH4), há melhorias no processamento de vídeo e no sistema de de foco automatizado.

Conheça opções de câmeras mirrorless com qualidade profissional no Brasil

A nova Lumix GH5 chega ao mercado norte-americano entre março  e abril com preços competitivos, estimados em US$ 2.000 (R$ 6.435 em conversão direta) apenas para o corpo da câmera, sem lentes.

Panasonic anuncia nova GH5 mirroless na CES 2017 (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)

Em relação às demais especificações técnicas, trata-se de uma câmera com sensor de 20.3 megapixels. O processador é a última geração do Venus Engine, comumente usado nas câmeras da Panasonic.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

O grande apelo da Lumix GH5 está nas suas capacidades de gravação de vídeo, mas é importante ressaltar que boa parte dos recursos avançados prometidos pela Panasonic para gravações de melhor qualidade e mais limpas de ruídos e artefatos só chegarão à câmera com o tempo, por meio de atualizações de firmware.

... m/po/tt2/f/original/2017/01/04/lumix-gh5.png" width="695">Panasonic Lumix GH5 é mirrorless e busca se destacar pela qualidade de vídeo (Foto: Divulgação/Panasonic)

Esses recursos atrasados incluem alguns ajustes bastante importantes, como possibilidade de gravar a 4K em 60 quadros por segundo, codecs de 400 Mbps (megabits por segundo) e 200 Mbps também só chegarão mais tarde.

Via CNet




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.