LEGO Jurassic World, futuro jogo de blocos baseado nos filmes de Jurassic Park, acaba de receber seu primeiro trailer com um desajeitado T-Rex tentando reproduzir uma das mais cl?ssicas cenas do filme: os copos de ?gua vibrando. LEGO Jurassic World ser? lan?ado em junho de 2015 para?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360,?Nintendo Wii U?e PC, com vers?es para?Nintendo 3DS?e?PS Vita.

Jogos de Lego: Vingadores e Jurassic World ser?o novidades da s?rie

O jogo ir? acompanhar o lan?amento do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, marcado tamb?m para junho nos cinemas. Por?m, trar? aventuras baseadas em todos os filmes da franquia, incluindo Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park 3 e Jurassic World.

O desenvolvimento est? nas m?os do est?dio Traveller?s Tales, respons?veis por todos os outros jogos da franquia LEGO. Inclusive, eles j? haviam sugerido a exist?ncia de um jogo baseado em Jurassic Park antes mesmo do an?ncio, ao colocar um dinossauro na cena de cr?ditos do t?tulo LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

... trailer teaser de LEGO Jurassic World (Foto: Reprodu??o)" height="390" width="695">Tiranossauro Rex de pl?stico estrela o trailer teaser de LEGO Jurassic World (Foto: Reprodu??o)

Qual jogo voc? queria em vers?o LEGO? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.