Super Mario Run é a nova aventura do mais famoso personagem dos videogames, e a primeira incursão dele em dispositivos mobile. Lançado primeiro para iPhone (iOS), com versão para Android prevista para este ano, o jogo tem o estilo de corrida infinita com fases inspiradas na estética da série New Super Mario Bros.. Confira as melhores dicas para acumular Toad Rally Tickets, a moeda corrente do jogo do sucesso da Nintendo:

Como liberar todos os personagens secretos de Super Mario Run

Corra, Toad, corra!

Como o próprio nome indica, os Toad Rally Tickets são usados principalmente no modo Toad Rally, o principal modo de jogo de Super Mario Run após o término da campanha. Apesar de ser necessário investir tíquetes para poder jogá-lo, a boa notícia é que há vários modos para maximizar sua coleção.

Super Mario Run: O próprio modo Toad Rally rende tíquetes (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

No próprio Toad Rally, se esforce para fazer grandes pontuações e vencer as corridas apanhando o máximo possível de moedas. Assim, é possível ganhar novos Toad Rally Tickets ao fim do evento, o que diminui bastante os gastos da partida.

Colecione moedas

Pegar todas as moedas escondidas no modo World Tour não é apenas uma satisfação para o transtorno obsessivo compulsivo dos jogadores que adoram fechar 100% de um game, mas também um bom modo de acumular Toad Rally Tickets.

Enquanto Mario estiver correndo, preste atenção e procure por rotas alternativas e caminhos secretos entre abismos e plataformas mais altas, e tente pegar todas as moedas coloridas. Caso você consiga coletar todas as cinco moedas roxas, o encanador ganhará um pacote de brindes que pode incluir Toad Rally Tickets.

Super Mario Run: procure as moedas coloridos em pontos altos do mapa (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Faça o tour completo

Além de ser muito divertida, existe uma boa razão para jogar a campanha principal de Super Mario Run: toda vez que você completar um Mundo, Mario receberá mais tíquetes para sua carteira. Assim, a cada quatro fases, espere por um novo bônus.

O único problema é que essa dica não pode ser repetida, ou seja, Mario só pode ganhar Toad Rally Tickets na primeira vez em que superar um mundo, e qualquer visita posterior só valerá a pena para buscar colecionáveis e melhorar sua pontuação.

Super Mario Run: completar mundos rende Toad Rally Tickets (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O caminho oneroso

Nem todas as formas de adquirir Toad Rally Tickets são gratuitas mas, caso você tenha dinheiro sobrando, há alternativas interessantes. Caso você adquira a versão completa de Super Mario Run, por exemplo, nada menos que 20 Toad Rally Tickets serão automaticamente cedidos.

Também são concedidos novos tíquetes nas lojas do

... Reino do Cogumelo. Na aba “Especial”, compre um Bloco “?” desembolsando 100 Toads azuis, 50 amarelos e 50 vermelhos, ou um Mega Bloco por 150 Toads roxos e amarelos, já que tais itens liberam bônus ocasionais.
Super Mario Run: as fases bônus também podem dar tíquetes (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Clube de fidelidade

O MyNintendo, programa de fidelidade da enoresa, traz benefícios para seus associados. Para vincular sua conta a Super Mario Run, basta clicar na bolha no canto superior direito da tela e fazer o login com sua conta Nintendo, e então apertar OK. Ao fim do processo, Toad Rally Tickets serão automaticamente computados.

Super Mario Run: vale a pena acumular moedas no Toad Rally (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Fique de olho no site do MyNintendo, já que os tíquetes também são cedidos como recompensas em troca de moedas Platina e Prata, aquelas adquiridas gratuitamente ao completar missões do site, Miitomo ou mesmo do próprio Super Mario Run.

Como as missões são renovadas todas as semanas, vale a pena visitar o site regularmente. Resgatar cinco Toad Rally Tickets custa apenas 150 moedas de platina, mas também é possível baixar dez Toad Rally Tickets por 250. Uma boa estratégia é acumular moedas de Platina visitando a eShop do Nintendo 3DS ou Wii U toda semana.

Super Mario Run: resgate os itens no site do MyNintendo (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Super Mario Run faz você sentir saudades da infância? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.