Diablo 3 é o RPG de ação da Blizzard, a mesma criadora de Overwatch e World of Warcraft. Lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o jogo recebeu um patch que adiciona uma nova dungeon inspirada no primeiro Diablo. Com direito a um filtro de imagem retrô e desafios nostálgicos, desbravar a Catedral é uma empreitada divertida e desafiadora. Confira as melhores dicas para mandar bem e derrotar o Senhor Sombrio:

Diablo 3: como jogar o modo clássico de aniversário do game

Acessando a Catedral

Para jogar no novo nível retrô, primeiro é preciso terminar a campanha principal do DLC Reaper of Souls para liberar o modo Aventura. Feito isso, basta caminhar até qualquer um dos pontos de viagem rápida do mapa e se deslocar até "Velhas Ruínas", no Ato I, local da quest "O Escurecer de Tristram".

Diablo 3: acesse a Catedral viajando até o ponto marcado na imagem (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Lá, ande um pouco para a esquerda a partir do spawn point até encontrar o portal mostrado na imagem abaixo. Entre pela fenda e isso ativará o filtro de imagem retrô. Na nova área, caminhe para o nordeste para encontrar a Catedral, a nova dungeon do game.

Diablo 3: entre nesta fenda para acessar a nova dungeon (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Fazendo picadinho do Açougueiro

A dungeon consiste em 16 andares inspirados nos níveis e desafios do primeiro jogo da série Diablo, recriando até mesmo os chefes do game. O labirinto é razoavelmente linear na maior parte do tempo, mas exige cuidado em alguns trechos.

Seu primeiro grande desafio é o chefe Açougueiro. Não se deixe intimidar pelo seu tamanho e velocidade, pois apesar de suas corridas ligeiras, é fácil contornar o seu corpo e enchê-lo de ataques pelas costas no meio tempo. Só evite ficar frente a frente com ele, pois cada golpe recebido em cheio pode tirar mais da metade de sua energia.

Diablo 3: ataque o Açougueiro pelas costas (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Desbravando a dungeon

A cada novo andar os inimigos ficarão um pouco mais poderosos, então tente apanhar bastante loot e mantenha o seu herói sempre bem equipado para minimizar a dificuldade. Lembre de estocar poções e utilizá-las apenas na hora do aperto, quando o personagem estiver perto da morte. Até lá, tente recuperar a energia bebendo dos caldeirões cheios de líquido vermelho.

No 15º andar você encontrará um beco aparentemente sem saída. Para progredir, investigue a extrema esquerda e direita do mapa, pois cada canto esconde uma estante com apenas um livro em cima. Interaja com eles para ser teletransportado para novas salas, onde é necessário derrotar todos os inimigos para progredir.

Diablo 3: ative os dois livro
... s para enfrentar o chefe (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Desafio dos diabos

Assim que você terminar o 15º andar, um novo portal aparecerá no centro do mapa, desta vez na cor vermelha. Prepare-se bem, pois ele levará diretamente até o Senhor Sombrio, o chefe final da quest. A batalha pode demorar, já que o chefe possui uma grande barra de HP.

Diablo 3: derrotar o mestre final libera um divertido vídeo (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Tenha paciência e ataque com inteligência, tomando cuidado para desviar das suas ocasionais rajadas de raio, que possuem um longo campo de alcance. Quando o inimigo finalmente tombar, você será recompensado com uma cena de computação gráfica saída diretamente do Diablo clássico, além de mais um ótimo loot.

Diablo 3: lembre que a fase só estará disponível até o fim de Janeiro (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
O que você achou de Diablo 3 Reaper of Souls? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.