Tales of Berseria é o novo RPG da Bandai Namco para PC e PS4. O jogo faz parte da série “Tales of” e se passa no mesmo universo de Tales of Zestiria. Ele coloca o jogador no papel da personagem Velvet, que se une a uma tripulação de piratas. O título chega ao ocidente no dia 24 e 26 de janeiro para PlayStation 4 e PC, respectivamente. Contudo, uma demo já está disponível para download gratuito. Confira aqui como baixar.

Leia o review completo de Tales of Zestiria

A demo está disponível para download na PlayStation Store e Steam. Ela traz dois modos, cenário e batalha, com um pouco da história e sistema de combate do jogo. A demonstração está legendada em português, com opção de dual-áudio e diversas opções para configurar os gráficos do jogo à sua maneira na versão para PC. Contudo, antes de baixá-lo, verifique se o seu computador atinge os requisitos mínimos para rodar o game.

Veja como baixar a demo de Tales of Berseria para PC e PS4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 7, 8, 10 (64-bit)
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHz ou AMD Phenom II X2 550, 3.1GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 9800 GTX ou AMD Radeon HD 4850
DirectX: Versão 9.0c
Espaço em disco: 15 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX 11

Como baixar a demo no Steam

Para fazer o download da demo no PC, acesse a página de Tales of Berseria no navegador ou pelo do aplicativo do Steam. Você pode baixá-lo aqui no Techtudo. Entre com os dados de sua conta ou crie uma para baixar jogos para a biblioteca.

No Steam, clique em "Baixar demonstração" para fazer o download (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Na página do Tales of Berseria, clique no ícone “Baixar Demonstração” e siga as instruções. A demo tem 947 MB e suporte para o controle do Xbox 360 ou Steam Controller. Caso a demonstração não esteja em português, clique com o botão direito do mouse no nome do game, selecione “Propriedades” e mude a legenda na aba “Idioma”

Como baixar a demo na PlayStation Store

Para baixar a demonstração no PlayStation 4, acesse a página do Tales of Berseria no navegador ou através da PlayStation Store no seu console. Entre com a sua conta

... no site da PSN ou no PS4 e clique em “Experimentar demo gratuita”. O a demo tem 403 MB.
Na PSN, clique em "Experimentar demo gratuita" para fazer o download (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

No navegador, coloque o jogo na sua lista de downloads do PlayStation 4.

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.