Durante o evento de apresentação do Nintendo Switch, a empresa anunciou que seu novo console receberá uma nova versão de Mario Kart 8. O título, originalmente lançado para o Wii U, retorna à nova plataforma em uma versão “Deluxe“, com todo o conteúdo lançado até hoje como DLC, além de novos personagens.

Nintendo Switch: descubra o preço e a data de lançamento do videogame

As novidades são Inkling Girl e Inkling Boy, de Splatoon, além de outros protagonistas do universo do encanador, como o fantasma King Boo, Bowser Jr. e Dry Bones. Além disso, Mario Kart 8 Deluxe também terá atualizações no modo Battle Mode, com novas modalidades de partidas e o retorno de pistas antigas, de versões do game de corrida para o GameCube e o Super Nintendo.

Mario Kart 8 (Foto: Divulgação)

Apesar de o game ser basicamente o mesmo já existente para o Wii U, a Nintendo revelou ainda a adição de uma pequena novidade na jogabilidade, voltada para facilitar a entrada de novos jogadores. Chamada Smart Steering, a nova função ainda deve ser detalhada no futuro, mas promete tornar a dirigibilidade dos carros e o uso de itens mais fácil.

Apesar de o título ter sido mostrado apenas rapidamente durante o evento ao vivo, um trailer do título foi liberado logo depois pela Nintendo, mostrando algumas de suas novidades. Mario Kart 8 Deluxe, na realidade, era esperado desde o anúncio original do Switch, quando apareceu rapidamente nas imagens de divu

... lgação já com um novo personagem sendo controlado.

Mario Kart 8 Deluxe tem lançamento previsto para 28 de abril. A versão é exclusiva do Nintendo Switch.

Quais são seus clássicos favoritos do Super Nintendo? Relembre os títulos com outros usuários em nosso Fórum!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.