Anime Strike é o novo serviço de streaming de vídeo da Amazon exclusivo para animes, os desenhos japoneses. A novidade foi lançada na quinta-feira (12) e vem para concorrer com outros Crunchyroll, Daisuki e FunAnimation, em primeiro momento, apenas nos Estados Unidos — ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Testamos o Amazon Prime; saiba o que o rival do Netflix tem de diferente

Apesar de também fazer parte da Amazon, o Anime Strike funciona em separado do Amazon Prime Video, outro serviço de streaming da empresa americana, e também exige um pagamento distinto — US$ 5 ao mês, ou cerca de R$ 20, de acordo com a cotação atual do dólar. 

Anime Strike leva conteúdo exclusivo de anime à Amazon (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Um dos diferenciais do Anime Strike é trazer programação exclusiva, atualizada toda semana, isso inclui alguns lançamentos da temporada atual de animes, como Blue Exorcist: Kyoto Saga, Crayon-Shin Chan Gaiden: Alien vs. Shinnosuke, Onihei, Scum’s Wish e The Great Passage.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Outro diferencial é oferecer filmes de animação que não são oferecidos em outros serviços de streaming do mesmo estilo, incluindo clássicos como Akira, Paprika, Preto & Branco, Steamboy e Vampire Hunter D. A promessa é oferecer pelo menos mil títulos ao assinante, alguns apenas legendados, enquanto outros possuem dublagem em inglês.

Parte do catálogo do Anime Strike (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como o Amazon Prime Video chegou recentemente ao Brasil, é possível que o Anime Strike siga o mesmo caminho em breve – mas nã

... o há qualquer confirmação neste sentido até o momento. Quando questionada pelo TechTudo sobre o assunto, a Amazon Brasil respondeu que “não há nada para anunciar e não especula sobre planos futuros”. Concorrentes como Crunchyroll e Daisuki já estão disponíveis por aqui. Amazon Prime e Netflix também disponibilizam alguns animes em seus catálogos brasileiros.

Via Amazon e Anime News Network

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.